Guilherme Miranda
Pior que tá difícil mesmo, falta um time assim, última vez que teve isso foi a final do paulista
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a final é o seguinte...
Em citação ao post:
é sangue no olho é tapa na orelha...Quando teve isso? Final contra o Vasco não teve, mesmo sendo campeão