Fabio Chagas
Buscou o contato... Pênalti mandrake...
Mas a jogada que originou essa penalidade foi bizarra
em Bate-Papo da Torcida > O cara mergulhou pow
Em resposta ao tópico:
O pior é que os caras do Corinthians aceitam o pênalti numa boa, mesmo o cara claramente tendo mergulhado.