Rogerio Santiago
Já viu a mulher do cara? 1 litro se silicone em cada peito. Tem como jogar não.
em Bate-Papo da Torcida > Esse neneca tá com algum problema?
Em resposta ao tópico:
O cara tá em uma inhaca desgramada, parece que está todo c4gado e sugado. 2 gols na conta dele, fora o último jogo que ele entregou! Bizarro tá horrível e lento sem vontade
