Paulino Fernandes
Já temos alguns perebas no elenco, esses dois não iam ajudar em nada.
Diretoria criatividade. Tem jogador com potencial em outros clubes.
Vamos trabalhar cambada!
em Bate-Papo da Torcida > Se livramos de Rony e Alisson no mesmo dia!


