Edgar Batista
Cara fica tranquilo, que assim estamos mantendo as nossas tradições, somos o time do povo.
Só precisamos ter uma boa administração que tudo se resolverá da melhor maneira possível.
Só confiar no Tuma, Ezabella, Armando, Stabille, Rozallah, Pantaleão, Alê da Gaviões, Pedro Paulo, Miguel Marques, Andrés, Duilio, Augusto Melo, André Negão.
Só confiar nesses nomes que daqui 3 anos estaremos contratando jogadores por 100 milhões de Euros.
Contém ironias!
Esses nomes são os que F... O Corinthians, por isso não temos essa capacidade, e tem torcedor que acredita neles.
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver um clube brasileiro...
Em resposta ao tópico:
Ter 40 milhões de euros pra tirar um jogador no auge, de seleção, da Europa e repatriar. Não acho que o Paquetá valha tudo isso, MT pelo contrário, mas ver o Flamengo com esse poderio financeiro nos faz ver ainda mais o lamaçal no qual se encontra o Corinthians. Clube incapaz de contratar qualquer jogador de maior qualidade, e que ainda entrega suas poucas revelações pra qualquer um a troco de pinga
