Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 27/01/2026 às 13:42
Fizemos o mesmo movimento quando trouxemos o Pato do Milan.
Isso mostra que poderíamos estar nessas condições também.
Mas eu criticaria e muito contratar o Paqueta por esses valores.
'Ah o Guardiola gosta', o Guardiola é monstro mas gostava do Sterling...
@julia.posey em 27/01/2026 às 13:55
Que auge?
Lucas Paquetá? O que esse cara ganhou na vida?
Não é nenhum Pele ou Neymar.
Futebol brasileiro está acabado mesmo.
Sobre jorrar dinheiro para o Flalixo, você tá ligado que a reestruturação deles só foi possível pq foi o único clube onde teve 100% de injeção de dinheiro público, né?
Publicidade
Últimas respostas
@robertk em 28/01/2026 às 07:59
Tópico patético
@marcelo-rian em 27/01/2026 às 16:51
Simples, jogo do bicho, milicia, glooobe
@bruno-cesar-de-arau1 em 27/01/2026 às 16:50
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Apaga que da tempo!
Corinthians ofereceu 40 milhões de euros no CARLOS TEVEZ então jogador do City em 2011...Não foi Paquistão não kkkkk
@joao.alcantara4 em 27/01/2026 às 16:44
Paquetá não é banco nem para Garro, Bidon, Memphis e Carrillo.
É o famoso apostinha...
Publicidade
@arnaldo.costa em 27/01/2026 às 16:40
Infelizmente pra ooder sair da lama financeira vai ter que começar vendendo jogadores a um preço menor mesmo...
Depois que arrecadar uns 500 milhões com vendas e reduzir a folha de pagamento... Ai sim vamo ter um respiro financeiro pra negociar melhor... Mas batendo 3 bi de divida? Tem que vender mais barato mesmo
@edgar-de-souza-batis em 27/01/2026 às 16:37
Cara fica tranquilo, que assim estamos mantendo as nossas tradições, somos o time do povo.
Só precisamos ter uma boa administração que tudo se resolverá da melhor maneira possível.
Só confiar no Tuma, Ezabella, Armando, Stabille, Rozallah, Pantaleão, Alê da Gaviões, Pedro Paulo, Miguel Marques, Andrés, Duilio, Augusto Melo, André Negão.
Só confiar nesses nomes que daqui 3 anos estaremos contratando jogadores por 100 milhões de Euros.
Contém ironias!
Esses nomes são os que F... O Corinthians, por isso não temos essa capacidade, e tem torcedor que acredita neles.
@jorge.rise.salomao.s em 27/01/2026 às 16:36
Estou ca-gan-do para o que acontece no VARMENGO!
@urameshi em 27/01/2026 às 16:36
Quanta babação.
Não conhece a própria história do Corinthians.