x
Fórum do Corinthians

Vivi pra ver um clube brasileiro...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Remy

Ranking: 2.138º

Remy 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2026 às 13:24
Por Remy Lara (@lucas-silva-santos2)

Ter 40 milhões de euros pra tirar um jogador no auge, de seleção, da Europa e repatriar. Não acho que o Paquetá valha tudo isso, MT pelo contrário, mas ver o Flamengo com esse poderio financeiro nos faz ver ainda mais o lamaçal no qual se encontra o Corinthians. Clube incapaz de contratar qualquer jogador de maior qualidade, e que ainda entrega suas poucas revelações pra qualquer um a troco de pinga

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.260 posts

@felipemoraes em 27/01/2026 às 13:42

Fizemos o mesmo movimento quando trouxemos o Pato do Milan.

Isso mostra que poderíamos estar nessas condições também.

Mas eu criticaria e muito contratar o Paqueta por esses valores.

'Ah o Guardiola gosta', o Guardiola é monstro mas gostava do Sterling...

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 27/01/2026 às 13:55

Que auge?

Lucas Paquetá? O que esse cara ganhou na vida?

Não é nenhum Pele ou Neymar.

Futebol brasileiro está acabado mesmo.

Sobre jorrar dinheiro para o Flalixo, você tá ligado que a reestruturação deles só foi possível pq foi o único clube onde teve 100% de injeção de dinheiro público, né?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robert K

Robert 171 posts

@robertk em 28/01/2026 às 07:59

Tópico patético

Foto do perfil de Marcelo Rian

Marcelo 37 posts

@marcelo-rian em 27/01/2026 às 16:51

Simples, jogo do bicho, milicia, glooobe

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 4.298º

Bruno 786 posts

@bruno-cesar-de-arau1 em 27/01/2026 às 16:50

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Apaga que da tempo!

Corinthians ofereceu 40 milhões de euros no CARLOS TEVEZ então jogador do City em 2011...Não foi Paquistão não kkkkk

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.846 posts

@joao.alcantara4 em 27/01/2026 às 16:44

Paquetá não é banco nem para Garro, Bidon, Memphis e Carrillo.

É o famoso apostinha...

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 27/01/2026 às 16:40

Infelizmente pra ooder sair da lama financeira vai ter que começar vendendo jogadores a um preço menor mesmo...

Depois que arrecadar uns 500 milhões com vendas e reduzir a folha de pagamento... Ai sim vamo ter um respiro financeiro pra negociar melhor... Mas batendo 3 bi de divida? Tem que vender mais barato mesmo

Foto do perfil de Edgar De Souza Batista

Ranking: 6.988º

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 27/01/2026 às 16:37

Cara fica tranquilo, que assim estamos mantendo as nossas tradições, somos o time do povo.
Só precisamos ter uma boa administração que tudo se resolverá da melhor maneira possível.

Só confiar no Tuma, Ezabella, Armando, Stabille, Rozallah, Pantaleão, Alê da Gaviões, Pedro Paulo, Miguel Marques, Andrés, Duilio, Augusto Melo, André Negão.

Só confiar nesses nomes que daqui 3 anos estaremos contratando jogadores por 100 milhões de Euros.

Contém ironias!

Esses nomes são os que F... O Corinthians, por isso não temos essa capacidade, e tem torcedor que acredita neles.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 27/01/2026 às 16:36

Estou ca-gan-do para o que acontece no VARMENGO!

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 27/01/2026 às 16:36

Quanta babação.
Não conhece a própria história do Corinthians.