Julia Posey
Que auge?
Lucas Paquetá? O que esse cara ganhou na vida?
Não é nenhum Pele ou Neymar.
Futebol brasileiro está acabado mesmo.
Sobre jorrar dinheiro para o Flalixo, você tá ligado que a reestruturação deles só foi possível pq foi o único clube onde teve 100% de injeção de dinheiro público, né?
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver um clube brasileiro...
Em resposta ao tópico:
Ter 40 milhões de euros pra tirar um jogador no auge, de seleção, da Europa e repatriar. Não acho que o Paquetá valha tudo isso, MT pelo contrário, mas ver o Flamengo com esse poderio financeiro nos faz ver ainda mais o lamaçal no qual se encontra o Corinthians. Clube incapaz de contratar qualquer jogador de maior qualidade, e que ainda entrega suas poucas revelações pra qualquer um a troco de pinga








