Keneki Ken
A uns dias atrás eu não sei quem destes comentaristas disse, a grandeza do Palmeiras não vem dele está sempre associada a algum patrocinador investindo rios de dinheiro, e quando acabam esses patrocínios é ladeira a baixo.
em Bate-Papo da Torcida > E agora hein Tia Leila?
Em resposta ao tópico:
Em uns dos seus surtos, disse que queria ver se tinha realmente uma empresa pagando o que paga ao Corinthians, que lá no rival eles são muito sério e bla bla bla
Logo vão perder um patrocinador que inclusive já está sendo investigado pelo CMV, esquema de pirâmide e tudo
Como pode esse time verde está associado a tudo que há de ruim no mundo?