Diego Lobo
Concordo, não há mais nada o que ser feito, já está contratado. Como corintiano, temos que torcer para o jogador ir muito bem no clube. Sei que não está passando por uma boa fase, não joga em alto nível faz um tempinho, porém, com o Dorival foi muito bem no São Paulo. Então, nos resta torcer pelo sucesso do jogador, sinceramente não entendo esses comentários negativistas.
em Bate-Papo da Torcida > A contratação do Alisson parece cada vez menos necessária
Em citação ao post:
Já está contratado, já até foi visitar o CT.
Aceitem.
Se vai ser bom ou ruim só o tempo vai dizer.
