Rodrigo Borges
Meu amigo! Pagando bem, que mal tem?
Lembro muito do SP que recebia jogos dos 3 Grandes de SP, hoje a realidade é outra, mas depois que os grandes deixaram de jogar no Morumbi, o São Paulo nunca mais foi o mesmo.
Pode emprestar, se quebrarem, tem que pagar e parte da renda ou o Aluguel, fica no Clube e ajuda a Arena a pagar. Quem vai precisar mesmo, é Santos, Bragantino, Mirassol, Flamengo que não tem estádio e não estou nem aí se vão jogar lá ou não! Importante é o dinheiro nos cofres
em Bate-Papo da Torcida > Sério que estão com receio de emprestar a Arena pra um Rival?





