Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joseph-dias-schwalk em 26/01/2026 às 19:53
Não esquento não, só fazer bom contrato, quebrou, pagou!
Publicidade
Últimas respostas
Nem tudo é sobre dinheiro, a arena é nossa e rival não tem que jogar lá nunca.
@garoto-enxaqueca em 26/01/2026 às 19:58
O aluguel vai pra Caixa já que ela tem o controle das receitas da Arena..
É até bom pq se não ia para o bolso dos dirigentes e conselheiros..