x
Fórum do Corinthians

Sério que estão com receio de emprestar a Arena pra um Rival?

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.516º

Rodrigo 2.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 19:52
Por Rodrigo Borges (@rodrigo.borges21)

Meu amigo! Pagando bem, que mal tem?

Lembro muito do SP que recebia jogos dos 3 Grandes de SP, hoje a realidade é outra, mas depois que os grandes deixaram de jogar no Morumbi, o São Paulo nunca mais foi o mesmo.

Pode emprestar, se quebrarem, tem que pagar e parte da renda ou o Aluguel, fica no Clube e ajuda a Arena a pagar. Quem vai precisar mesmo, é Santos, Bragantino, Mirassol, Flamengo que não tem estádio e não estou nem aí se vão jogar lá ou não! Importante é o dinheiro nos cofres

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 26/01/2026 às 19:53

Não esquento não, só fazer bom contrato, quebrou, pagou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Will

Will 163 posts

@will9 em 26/01/2026 às 20:03

Nem tudo é sobre dinheiro, a arena é nossa e rival não tem que jogar lá nunca.

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 26/01/2026 às 19:58

O aluguel vai pra Caixa já que ela tem o controle das receitas da Arena..

É até bom pq se não ia para o bolso dos dirigentes e conselheiros..