Antonio Magri
Já disse isso e torno a dizer, o Corinthians tem que jogar bola, não cometer erros infantil e jogar com inteligência, temos que ser honestos em reconhecer a superioridade do adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o presidente bhundão pra barrar esse arbitro?
Em resposta ao tópico:
Que ridículo isso. Colocaram um arbitro horroroso, diretoria frouxa! Querem dar o título para o flalixo
