Pedro Egri
Exatamente, não sei qual benefício um volante de 33 anos e um atacante de 30 que são reservas nos respectivos times trariam de bom para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Dorival quer o Rony
Em citação ao post:
O problema não ter jogado no rival e sim ser ruim, Alisson a mesma coisa, se fosse um Roger Guedes da vida ou um Jadson ninguém iria reclamar de ter usado as cores do rival, queremos os melhores aqui