Oliver Souza
Beleza, se ele é tão ruim fala qual é a opção genial que vai substituir ele para colocar o Corinthians em outro patamar esportivo e compensar essa cagada financeira que seria esse movimento...
em Bate-Papo da Torcida > Chororô contra o Dorival
Em citação ao post:
Ele vai bem copas? Ele ganhou duas copas no Flamengo e foi mandado embora justamente porque o time não jogava nada. Tomou sufoco do Corinthians na final e não jogou nada contra o Cap mesmo tendo um jogador a mais.
Chega dessa mentira de que ele é bom em copas. Ele é um sortudo de ter jogadores para decidirem.
Santos: Neymar e Ganso
Flamengo: Gabigol, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro.
são Paulo: Lucas voando e Caleri
Corinthians: Memphis e Yuri
Trablho dele é um porcaria.
Multa? Está preocupado com isso? 7 milhões hoje. Ele nos deu um prejuízo de umas 35 milhões pela posição no brasileiro. Deu a Copa do Brasil? Deu nada. Não assistiu aos jogos? Hugo salvou esse pardal. Tomamos sufoco do fraco Vasco na final. Você estava na sua casa pedindo para o jogo acabar e irmos para os pênaltis.
Demitir esse pardal e pagar parcelado seria economizar. Mais de 2 milhões para fazer esse trabalho mer