x

Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre essa conversa furada. Vamos ficar contando com a sorte? Se não fosse o time, o Dorival não teria ganhado a Copa do Brasil. Você fala como se o Dorival tivesse apresentado um bom trabalho, como se o time tivesse jogado bola nas copas. Nós demos a sorte.
Ele vai bem copas? Ele ganhou duas copas no Flamengo e foi mandado embora justamente porque o time não jogava nada. Tomou sufoco do Corinthians na final e não jogou nada contra o Cap mesmo tendo um jogador a mais.
Chega dessa mentira de que ele é bom em copas. Ele é um sortudo de ter jogadores para decidirem.
Santos: Neymar e Ganso
Flamengo: Gabigol, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro.
são Paulo: Lucas voando e Caleri
Corinthians: Memphis e Yuri
Trablho dele é um porcaria.
Multa? Está preocupado com isso? 7 milhões hoje. Ele nos deu um prejuízo de umas 35 milhões pela posição no brasileiro. Deu a Copa do Brasil? Deu nada. Não assistiu aos jogos? Hugo salvou esse pardal. Tomamos sufoco do fraco Vasco na final. Você estava na sua casa pedindo para o jogo acabar e irmos para os pênaltis.
Demitir esse pardal e pagar parcelado seria economizar. Mais de 2 milhões para fazer esse trabalho mer

em Bate-Papo da Torcida > Chororô contra o Dorival

Em resposta ao tópico:

Muito chororô contra o Dorival. Ele não é um gênio, ele um técnico médio que normalmente manda bem em campeonatos de copa.

Entendam, o Corinthians NÃO tem elenco para disputar o brasileiro para ganhar, se o Corinthians for campeão será em um campeonato de copa, nesse contexto o melhor tipo de técnico para o Corinthians é um técnico do perfil dele.

Para os emocionados que querem demissão, vocês querem o que? Que o Corinthians demita e pague a multa do Dorival?

Qual é o gênio que vocês querem contratar que vai justificar esse movimento?

Para mim, quem fica com esse papinho são os mesmos que dão chilique por causa do Yuri Alberto, todo mundo já sabe que ele vai perder fazer um monte de gols, o que importa é que o 'custo benefício' é excelente, afinal o Corinthians consegue contratar o Holland? Acho que não né...

Vender ele seria um dos maiores tiros no pé da história do Corinthians... Ganharíamos uma mixaria e perderíamos o atacante que fez gols nas finais dos dois títulos que ganhamos ano passado...

Responder ao post do Falcão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Oliver

Oliver 306 posts

@oliver127 em 26/01/2026 às 09:59

Beleza, se ele é tão ruim fala qual é a opção genial que vai substituir ele para colocar o Corinthians em outro patamar esportivo e compensar essa cagada financeira que seria esse movimento...

Foto do perfil de Lcs

Lcs 2.000 posts

@lucas.eduardo.varjao em 26/01/2026 às 07:28

Jogador que ganha e o é o técnico que perde. Ae é Foooda mesmo.

Assim nenhum técnico do mundo vai prestar mesmo não.

Igual julgar goleiro pq toma gol.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 11 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 11 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 12 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 15 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 23 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 24 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 27 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 27 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico