Fauze Alli
Jogaríamos na quinta com um dia a menos pra descansar para a final da supercopa, por conta dos jogos já marcados para outros times de São Paulo. Resolveram levar o jogo pra vila para poder ter um dia a mais pra descansar.
em Bate-Papo da Torcida > Como ficou a Neoquimica Arena depois do jogo Santos x Bragantino


