Alan Prado
Até que enfim alguém sensato nesse fórum, concordo plenamente.
E aos demais deixem o homem trabalhar em paz e parem de criarem tópicos para querem aparecer, esse fórum deveria ter limite de post por semana, assim os mimizentos postariam menos e pensariam mais antes de postarem asneiras como vários postam.
em Bate-Papo da Torcida > A maior virtude do Dorival
Em resposta ao tópico:
É não ler rede social e dar palco pra fiel Instagram, torcedores que vivem fora da realidade kkkkkkkkk
Pode negativar a vontade, mas se a fiel Instagram tá pistola é pq o clube está no caminho certo.

