Rodrigo Paula
Não consigo confiar nesse cara. Tenho a impressão, que a qualquer momento, o técnico adversário vai perceber que é só colocar um cara em cima dele que ele vai entregar. Sem contar o excesso de confiança dele, chega me dá raiva. Toca para o lado cara, faz o simples.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho: Lançamentos
Em resposta ao tópico:
3 vezes esse cidadão tentou lançamentos de 40 metros. Errou todos, o último ainda de perna esquerda, não acerta nem de direita imagina com a perna ruim.