Marcelo Bechi
O roni, é igualzinho a um jogador que o Corinthians teve chamado mirandinha, poucos conhecem(a internet ainda era discada). Mirandinha, como roni, são grossos de bola mas são velocistas, naquele esquema tático da época mirandinha arrebentava, o homem era um raio, assim como roni nos primeiros anos de Palmeiras, roni é grosso, mas é rápido, só que os anos passam e as pessoas envelhecem. Roni é ex jogador. Se roni fosse jovem seria excelente mas agora não né
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Atlético MG sobre o Rony
