Pedro Castro
- belo jogador msm, mas temos que pensar no, Cassini, Matheus Vargas e outros da base '
em Bate-Papo da Torcida > Falei e repito - Rafael Longuine, belo jogador!
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Há tempos venho falando desse jogador do Audax. Ele é uma meia atacante de apenas 24 anos, habilidoso, chuta bem, cobra falta, e é o artilheiro do Paulistão. Não estou falando que ele é craque, mas acho que a contratação dele seria uma boa coisa para o Corinthians, até por que o Tite pediu um meia, com o estilo dele. Hoje acompanhei ele no jogo contra o Santos, e jogou muito bem.
Ele tem contrato até o fim de Abril, além de ser dono dos 100% dos direitos, poderia vir de graça para o Corinthians, e parece que o Santos já sondou o jogador. Deveríamos correr atrás dele. O que vocês acham?