Giovanni Sousa
Pelo que me lembro, eles nos devem em torno de 22 milhões de reais pela transferência do Fausto Vera. Somente um 'abatimento' faria sentido nessa negociação pelo Rony.
em Bate-Papo da Torcida > O atletico-mg não nos deve referente ao Fausto Vera?