Guilherme Almeida
- porque não matar um jogo absolutamente dominado, onde poderíamos facilmente ter feito 4 gols ou mais?
-porque 8 minutos de acréscimo?
- porque marcar uma falta onde havia tido vantagem no lance - com uma finalização perigosíssima?
- porque esse filme se repete TANTO: dominar jogos, não matar e tomar empates ou viradas amargas no final?
Enfim.. Tipo de jogo que azeda qualquer um









