Naldo 37
Só não gosto do Carrillo, está muito lento
em Bate-Papo da Torcida > Este time vai dar trabalho
Em resposta ao tópico:
Jogando bem fora de casa. Tomando conta do meio de campo, criando oportunidades. Laterais apoiando ao mesmo tempo.
Bidon e André ganhando confiança e entrosamento.
Sem os dois jogadores que são, teoricamente, os mais decisivos do elenco.
Vamos brigar por títulos.

