Manoel Corinthians
Irmão, o jogo já começou kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É hoje o dia " D" Decisivo.!
Em resposta ao tópico:
Quem tiver lendo isso e vai no jogo de hoje contra o Santos, puxe a fila na torcida e cante.
No meu Timão, não precisa do Alisson não.!
No meu Timão, não precisa do Alisson não!
No meu Timão, não queremos você não.
