César Feitiço
Entendi. Vou tentar assinar pelo menos esse mês, vai ser bom ver esse jogo perto de casa
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Bahia (Vila Belmiro)
Em citação ao post:
Estou na mesma situação, moro em Santos... Quando morava em SP tinha o Fiel Torcedor, faz tempo que cancelei... Estava a fim de ir nesse jogo