Carlos Medeiros
Estou na mesma situação, moro em Santos... Quando morava em SP tinha o Fiel Torcedor, faz tempo que cancelei... Estava a fim de ir nesse jogo
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Bahia (Vila Belmiro)
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sou de Santos e raramente consigo ir na arena assistir aos jogos do Timão, então não pago o fiel torcedor. Com esse jogo do dia 28 que vai ser na Vila, alguém sabe me dizer se vale a pena tentar pagar algum plano do Fiel Torcedor para aumentar as chances de conseguir ingresso?

