Romessi Ronaldo
Não foi sobre BBB! Foi sobre o Capetinha, ídolo, representando com a camisa. Não sou a mínima para onde ele esta e o que está fazendo, o que importa é que ele c@g0u nos imundos. BBB e B05t4, para mim, tem o mesmo valor!
em Bate-Papo da Torcida > Capetinha
