Gabriel Lima
'...se fosse um Ronaldo Fenômeno'. Infelizmente não é!
em Bate-Papo da Torcida > Como treinar o seu Bagrão...
Em resposta ao tópico:
Incrível a quantidade de gols que ele perde por partida, e gols feitos, que se fosse um Ronaldo Fenômeno, teria a frieza necessária pra marcar...
