Falcão
O presidente falou que o Corinthians seria prejudicado na supercopa, pois só teria um dia de treino.
É difícil entender o motivo da mudança? Vão morrer um jogo fora da arena?
Esta final de supercopa está valorizada. Mais de 400 mil queriam comprar o ingresso
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stábile: outra porcaria
Em resposta ao tópico:
Lamentável a falta de respeito com quem paga FT
Detalhe... Eu moro em Santos e mesmo assim é lamentável
Esses lixos não sabem o que significa a arena para o Corintiano


