Daniel Pereira
Lamentável a falta de respeito com quem paga FT
Detalhe... Eu moro em Santos e mesmo assim é lamentável
Esses lixos não sabem o que significa a arena para o Corintiano
https://www.espn.com.br/futebol/santos/artigo/_/id/16191664/santos-leva-jogo-contra-bragantino-para-neo-quimica-corinthians-deve-estrear-no-brasileirao-na-vila Santos fecha acordo e leva jogo contra o Bragantino para a Neo Química; Corinthians deve estrear... Santos vai enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, na Neo Química Arena e Corinthians pode estrear no Brasileirão na Vila Belmiro espn.com.br
Lamentável a falta de respeito com quem paga FT
Detalhe... Eu moro em Santos e mesmo assim é lamentável
Esses lixos não sabem o que significa a arena para o Corintiano
Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 48 segundos por Daniel Santos Fernandes
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano
18respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
36respostas
Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano
41respostas
Criado há 17 minutos por Cyntia Bandeira Lino
0respostas
Última resposta há 11 minutos por Fabio Luciano Silva Junior
5respostas
Última resposta há 11 minutos por Robson Gualda
9respostas
Última resposta há 13 minutos por Cássio mandrake
11respostas