Tio Sonho
Dieguinho e vitinho não amarram a chuteira do wesley kkkk mlk era mais liso que os dois juntos. E falando isso sem dizer que o wesley era de primeira categoria kkk só falando o nível dos outros dois
MAS dieguinho é novo e a nossa base é sempre jogada no time quando o técnico INVENTA escalação. Bota caca de lateral, hugo no campo, joga sem meia e ai mete o dieguinho lá no meio, num esquema furado
em Bate-Papo da Torcida > Já querem fritar o Dieguinho
Em resposta ao tópico:
Depois da saída do Wesley que jogador tivemos com capacidade de dribles e que quebram linhas de defesa, além do Vitinho?
Nenhum... Ou seja apareceu um moleque promissor da base que foi colocado em um jogo contra um time de série A e teoricamente titular, jogando num time todo reserva praticamente e querem que o moleque jogue igual o Messi? Se souberem lapidar esse menino ele não será enganação como Pedrinho Ousadia e Anemia, GP e Adson não, ele tende a ser igual o Wesley que só pecava no quesito inteligência, pq conseguia passar pelo marcador mas 90% das decisões depois eram erradas. Se tem paciência com um monte de medalhões pq não ter paciência com um promissor?
