Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.santos.fernan em 16/01/2026 às 18:14
Até ontem era garoto com destaque nos jogos que entrava. Bastou 1 único jogo aquém para abrirem o esgoto.
@diegosccp1910 em 16/01/2026 às 17:34
Weslley era horrível, corria corria e nada saia dos pés dele.
Teve raros momentos mas no Corinthians não fez nada.
Dieguinho tem que mostrar mais sim...
Publicidade
Últimas respostas
@10leandro em 16/01/2026 às 18:18
Dieguinho e vitinho não amarram a chuteira do wesley kkkk mlk era mais liso que os dois juntos. E falando isso sem dizer que o wesley era de primeira categoria kkk só falando o nível dos outros dois
MAS dieguinho é novo e a nossa base é sempre jogada no time quando o técnico INVENTA escalação. Bota caca de lateral, hugo no campo, joga sem meia e ai mete o dieguinho lá no meio, num esquema furado
@amilton-cesar-ferrei em 16/01/2026 às 17:21
O que de positivo esse pereba apresentou até agora? Só dribla pra dentro, só toca bola pra trás, não fez um cruzamento decente, não acertou um chute no gol, nem lateral sabe bater, não arma, não desarma, não é protagonista de nada, inclusive nem na base foi protagonista, mais um iludido com futebol, e some se a isso o horroroso Gui negão, joga joga, não finaliza uma bola, deve ser namorado do burrival junho, pra jogar tantos assim.
Publicidade
@alexandrerossellini em 16/01/2026 às 17:08
Ele está se queimando sozinho, fique tranquilo.
Mais uma atuação patética dele. Mas pra alguns aqui, ele é o prime Messi, assim como eram Adson e Wesley.
Infelizmente nossa base é um lixo sim, só revela b0s.ta, não precisa da torcida pra queimar jogar patético assim.
@gabriel.90 em 16/01/2026 às 17:08
Virou modinha de fórum pedir base pra tudo. Qualquer problema a solução é? Coloca a molecada? Só que ninguém tem paciência pra esperar evolução e muito menos coragem de admitir que vários desses jogadores não jogam nada. Base não é milagre. Alguns vão render, outros não passam disso aí. Clube grande precisa de critério e cobrança de verdade, não de discurso bonito pra internet.
@osmar.bento.campregh em 16/01/2026 às 16:59
Em geral aqui no fórum a exageros, querem medir a atuação do garoto jogando em time misto.
@belo-cleiton em 16/01/2026 às 16:58
Quem? Kkkkkkkkk. Dieguinho e o craque Bahia são as coisas mais horrorosas que saíram da nossa base nos últimos anos