Amilton Ferreira
O que de positivo esse pereba apresentou até agora? Só dribla pra dentro, só toca bola pra trás, não fez um cruzamento decente, não acertou um chute no gol, nem lateral sabe bater, não arma, não desarma, não é protagonista de nada, inclusive nem na base foi protagonista, mais um iludido com futebol, e some se a isso o horroroso Gui negão, joga joga, não finaliza uma bola, deve ser namorado do burrival junho, pra jogar tantos assim.
em Bate-Papo da Torcida > Já querem fritar o Dieguinho
Em resposta ao tópico:
Depois da saída do Wesley que jogador tivemos com capacidade de dribles e que quebram linhas de defesa, além do Vitinho?
Nenhum... Ou seja apareceu um moleque promissor da base que foi colocado em um jogo contra um time de série A e teoricamente titular, jogando num time todo reserva praticamente e querem que o moleque jogue igual o Messi? Se souberem lapidar esse menino ele não será enganação como Pedrinho Ousadia e Anemia, GP e Adson não, ele tende a ser igual o Wesley que só pecava no quesito inteligência, pq conseguia passar pelo marcador mas 90% das decisões depois eram erradas. Se tem paciência com um monte de medalhões pq não ter paciência com um promissor?





