Alex Ross
Ele está se queimando sozinho, fique tranquilo.
Mais uma atuação patética dele. Mas pra alguns aqui, ele é o prime Messi, assim como eram Adson e Wesley.
Infelizmente nossa base é um lixo sim, só revela b0s.ta, não precisa da torcida pra queimar jogar patético assim.
em Bate-Papo da Torcida > Já querem fritar o Dieguinho
Em resposta ao tópico:
Depois da saída do Wesley que jogador tivemos com capacidade de dribles e que quebram linhas de defesa, além do Vitinho?
Nenhum... Ou seja apareceu um moleque promissor da base que foi colocado em um jogo contra um time de série A e teoricamente titular, jogando num time todo reserva praticamente e querem que o moleque jogue igual o Messi? Se souberem lapidar esse menino ele não será enganação como Pedrinho Ousadia e Anemia, GP e Adson não, ele tende a ser igual o Wesley que só pecava no quesito inteligência, pq conseguia passar pelo marcador mas 90% das decisões depois eram erradas. Se tem paciência com um monte de medalhões pq não ter paciência com um promissor?





