Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.santos.fernan em 16/01/2026 às 18:14
Até ontem era garoto com destaque nos jogos que entrava. Bastou 1 único jogo aquém para abrirem o esgoto.
@diegosccp1910 em 16/01/2026 às 17:34
Weslley era horrível, corria corria e nada saia dos pés dele.
Teve raros momentos mas no Corinthians não fez nada.
Dieguinho tem que mostrar mais sim...
Publicidade
Últimas respostas
@10leandro em 16/01/2026 às 18:18
Dieguinho e vitinho não amarram a chuteira do wesley kkkk mlk era mais liso que os dois juntos. E falando isso sem dizer que o wesley era de primeira categoria kkk só falando o nível dos outros dois
MAS dieguinho é novo e a nossa base é sempre jogada no time quando o técnico INVENTA escalação. Bota caca de lateral, hugo no campo, joga sem meia e ai mete o dieguinho lá no meio, num esquema furado
@alexandrerossellini em 16/01/2026 às 17:08
Ele está se queimando sozinho, fique tranquilo.
Mais uma atuação patética dele. Mas pra alguns aqui, ele é o prime Messi, assim como eram Adson e Wesley.
Infelizmente nossa base é um lixo sim, só revela b0s.ta, não precisa da torcida pra queimar jogar patético assim.
Publicidade
@gabriel.90 em 16/01/2026 às 17:08
Virou modinha de fórum pedir base pra tudo. Qualquer problema a solução é? Coloca a molecada? Só que ninguém tem paciência pra esperar evolução e muito menos coragem de admitir que vários desses jogadores não jogam nada. Base não é milagre. Alguns vão render, outros não passam disso aí. Clube grande precisa de critério e cobrança de verdade, não de discurso bonito pra internet.
@osmar.bento.campregh em 16/01/2026 às 16:59
Em geral aqui no fórum a exageros, querem medir a atuação do garoto jogando em time misto.
@belo-cleiton em 16/01/2026 às 16:58
Quem? Kkkkkkkkk. Dieguinho e o craque Bahia são as coisas mais horrorosas que saíram da nossa base nos últimos anos
@felipemoraes em 16/01/2026 às 16:36
Eu não quero queimar ele.
Mas fiquei decepcionado ontem.
Primeiro gol sofrido sai de uma jogada que ele não conseguiu encarar o marcador na entrada da área perdendo da bola...
Você assiste os mlks que são pontas de outros clubes, os caras vão pra cima e criam perigo.
Os mlks do Corinthians parecem que tem medo de jogar.