x
Fórum do Corinthians

Já querem fritar o Dieguinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sigmund

Ranking: 8.188º

Sigmund 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2026 às 16:19
Por Sigmund Voodoo (@rafael-pedro-da-silv)

Depois da saída do Wesley que jogador tivemos com capacidade de dribles e que quebram linhas de defesa, além do Vitinho?

Nenhum... Ou seja apareceu um moleque promissor da base que foi colocado em um jogo contra um time de série A e teoricamente titular, jogando num time todo reserva praticamente e querem que o moleque jogue igual o Messi? Se souberem lapidar esse menino ele não será enganação como Pedrinho Ousadia e Anemia, GP e Adson não, ele tende a ser igual o Wesley que só pecava no quesito inteligência, pq conseguia passar pelo marcador mas 90% das decisões depois eram erradas. Se tem paciência com um monte de medalhões pq não ter paciência com um promissor?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 16/01/2026 às 18:14

Até ontem era garoto com destaque nos jogos que entrava. Bastou 1 único jogo aquém para abrirem o esgoto.

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 16/01/2026 às 17:34

Weslley era horrível, corria corria e nada saia dos pés dele.
Teve raros momentos mas no Corinthians não fez nada.

Dieguinho tem que mostrar mais sim...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.688 posts

@10leandro em 16/01/2026 às 18:18

Dieguinho e vitinho não amarram a chuteira do wesley kkkk mlk era mais liso que os dois juntos. E falando isso sem dizer que o wesley era de primeira categoria kkk só falando o nível dos outros dois

MAS dieguinho é novo e a nossa base é sempre jogada no time quando o técnico INVENTA escalação. Bota caca de lateral, hugo no campo, joga sem meia e ai mete o dieguinho lá no meio, num esquema furado

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 16/01/2026 às 17:08

Ele está se queimando sozinho, fique tranquilo.

Mais uma atuação patética dele. Mas pra alguns aqui, ele é o prime Messi, assim como eram Adson e Wesley.

Infelizmente nossa base é um lixo sim, só revela b0s.ta, não precisa da torcida pra queimar jogar patético assim.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 16/01/2026 às 17:08

Virou modinha de fórum pedir base pra tudo. Qualquer problema a solução é? Coloca a molecada? Só que ninguém tem paciência pra esperar evolução e muito menos coragem de admitir que vários desses jogadores não jogam nada. Base não é milagre. Alguns vão render, outros não passam disso aí. Clube grande precisa de critério e cobrança de verdade, não de discurso bonito pra internet.

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.133º

Osmar 828 posts

@osmar.bento.campregh em 16/01/2026 às 16:59

Em geral aqui no fórum a exageros, querem medir a atuação do garoto jogando em time misto.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 16/01/2026 às 16:58

Quem? Kkkkkkkkk. Dieguinho e o craque Bahia são as coisas mais horrorosas que saíram da nossa base nos últimos anos

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 16/01/2026 às 16:36

Eu não quero queimar ele.

Mas fiquei decepcionado ontem.

Primeiro gol sofrido sai de uma jogada que ele não conseguiu encarar o marcador na entrada da área perdendo da bola...

Você assiste os mlks que são pontas de outros clubes, os caras vão pra cima e criam perigo.

Os mlks do Corinthians parecem que tem medo de jogar.