Bruno C.
Vamos ser justos, teve condições de roubar a vaga do Bidu lá atrás e não o fez. Essa de que ele vai ser reserva é culpa do futebol apresentado por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Angileri!
Em citação ao post:
Compreendo, mas lá ele vai ficar mais perto da Argentina, jogar com menos pressão e aqui ele ia ser banco do Bidu, se coloca nó lugar dele ninguém quer ser reserva.