Lucena Alves
Compreendo, mas lá ele vai ficar mais perto da Argentina, jogar com menos pressão e aqui ele ia ser banco do Bidu, se coloca nó lugar dele ninguém quer ser reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Angileri!
Em resposta ao tópico:
Esse mercenário vai ficar no minúsculo do Inter que não ganha algo grande desde o ano de 2010
O cara chegou aqui ganhou 2 títulos e vai sair pelos fundos...
Esse argentino nunca gostou da gente de verdade e se coloca como se fosse um craque na posição






