Celio Junior
O segundo acho o Hugo mais culpado que o Cacá, o Hugo perdeu na corrida para o cara conduzindo a bola, não matou a jogada e ainda deu um carrinho inútil, isso não existe, ridículo, precisamos de um lateral esquerdo descente pra ontem, Hugo não dá...
em Bate-Papo da Torcida > Hat trick do Cacá