Gabriel Mandu
@kelvysccp um clube da grandeza do Corinthians até dá pra ele entender ele ter sido reserva a vida inteira.
Mas olha ele no San Lorenzo em recuperação judicial na Argentina em crise econômica, foi dispensado. Ficou SEIS meses desempregado sem proposta e foi para o México onde o Félix TOrres era titular absoluto ser dispensado.
Não vai fazer 10 jogos no Mirassol no ano.
Por exemplo, o Oscar Romero foi banco no Botafogo e no Internacional. Se o Corinthians não existisse na vida do Romero, ele teria ido pra 15 clubes diferentes na vida e feito 3 jogos em cada um.
em Bate-Papo da Torcida > Romero no Mirassol?
