Mario Carpegiani
Romero você tem meu respeito, sempre honrou nosso manto, foi campeão, e mesmo não jogando teve participação de vestiário nos dois títulos que ganhamos.
em Bate-Papo da Torcida > Romero no Mirassol?
Em resposta ao tópico:
Seria muito bacana enfrentar ele no brasileiro e ver ele na Libertadores por tudo que ele fez no Corinthians, pode não ser o ídolo máximo, mas foi símbolo de garra e dedicação, quem sabe!