Vanderlei Campos
Ei a maioria são jogadores de empresários que estiveram em outros times antes de estar no Corinthians, ou estão emprestados para servir de vitrine.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Corinthians da copinha tem muito futuro!
Em citação ao post:
Acho que tem futuro sim, grande parte tem 16 anos, subiram para testar, e os adversários, todos com idade alta.