Deixe seu comentário
Melhores respostas
@garoto-enxaqueca em 07/01/2026 às 00:17
Você me rebaixou, eu sou repositor do atacadão kkkkkk
@carlos.fonseca.junio em 07/01/2026 às 02:02
Tropeçam na bola e não acertam passes.
Publicidade
Últimas respostas
@vanderlei.thome.de.c em 07/01/2026 às 12:10
Acho que não passam, nos requisitos para trabalhar no atacadão, ou em outro lugar qualquer, molecada sem vontade, vai se lascar, deu raiva ontem, tem que mandar todos embora sem exceção.
@nelson-capas em 07/01/2026 às 04:02
Acho que tem futuro sim, grande parte tem 16 anos, subiram para testar, e os adversários, todos com idade alta.
Publicidade
@acessibilidadeemfoco em 07/01/2026 às 00:06
kkkkkk
@matheus.oliveira142 em 07/01/2026 às 00:03
Esse base aí se 1 vingar no profissional é pra glorificar, mlks ruins de bola
@irmaodopotiquer em 06/01/2026 às 23:48
Vai cair na fase de grupos se continuar jogando essa bolinha
@claribel em 06/01/2026 às 23:41
Vai cair fora rapidinho.