x
Fórum do Corinthians

Esse time do Corinthians da copinha tem muito futuro!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de MATHEUS

Ranking: 3.028º

Matheus 1.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2026 às 22:02
Por MATHEUS LEME MARCOLINO DE OLIVEIRA (@matheuscorinthians97)

Futuros repositores do Atacadão.

Que bando de pé de rato!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 07/01/2026 às 00:17

Você me rebaixou, eu sou repositor do atacadão kkkkkk

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 07/01/2026 às 02:02

Tropeçam na bola e não acertam passes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 07/01/2026 às 12:10

Acho que não passam, nos requisitos para trabalhar no atacadão, ou em outro lugar qualquer, molecada sem vontade, vai se lascar, deu raiva ontem, tem que mandar todos embora sem exceção.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 07/01/2026 às 04:02

Acho que tem futuro sim, grande parte tem 16 anos, subiram para testar, e os adversários, todos com idade alta.

Publicidade

Foto do perfil de Acessibilidade Em Foco

Acessibilidade 116 posts

@acessibilidadeemfoco em 07/01/2026 às 00:06

kkkkkk

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 07/01/2026 às 00:03

Esse base aí se 1 vingar no profissional é pra glorificar, mlks ruins de bola

Foto do perfil de Irmao Do Potiquer

Ranking: 4.975º

Irmao 652 posts

@irmaodopotiquer em 06/01/2026 às 23:48

Vai cair na fase de grupos se continuar jogando essa bolinha

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 06/01/2026 às 23:41

Vai cair fora rapidinho.