Vanderlei Campos
Acho que não passam, nos requisitos para trabalhar no atacadão, ou em outro lugar qualquer, molecada sem vontade, vai se lascar, deu raiva ontem, tem que mandar todos embora sem exceção.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Corinthians da copinha tem muito futuro!
