João Gomes
Acho o Pedro Raul fraco, mas perto do Hector, ele é o Drogba.
Esse Hector é HORROROSO.
Não sei nem pq veio.
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandes
Em resposta ao tópico:
Cara eu não entendo se não vai usar o jogador
porquê não empresta ele ou então coloca pra jogar no paulista?
Ele pode ser ruim mas até Pedro Raul vai ter outra chance novamente, muito estranho isso que o Corinthians está fazendo com o Hector