Marcelo Bechi
Romero já tinha boa nota comigo, agora aumentou
em Bate-Papo da Torcida > Romerito saiu atirando?
Em resposta ao tópico:
Honrou sempre a camisa e no vídeo de despedida, jogou essa indireta para os conselheiros:
'Você é grande Corinthians, continue forte e lutando contra as pessoas que não querem o seu bem!'
Nenhum jogador concorda com o que estão fazendo dentro do clube.
Fora R&T.
