x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente seria mais vantajoso pedir um adiantamento das cotas televisivas e pagar o valor integral da dívida com a caixa de uma vez. Pelo menos essas dívida interminável é que só aumenta ia cessar. Depois vamos passar 10 anos sem dinheiro mas pelo menos essa dívida maldita acaba.

em Bate-Papo da Torcida > Sport Club Caixa Paulista

Em resposta ao tópico:

Bem vindos a nova era do nosso centenário clube. Da para colocar nome novo e tudo que encaixa.

Bom primeiramente MEUS PARABÉNS a todos os envolvidos em todo este e tantos outros absurdos, pois agora já podemos mudar o nome do clube para Sport Club Caixa Paulista.

Ponto positivo é que a sigla continua sendo SCCP...

Um contrato de renegociação de dívida de mais de 400 páginas que claramente não foi lido por ninguém que o assinou ou aprovou (mais uma vez muito obrigado CORI. Completos lixos que não fazem nada de bom para o Corinthians), que entrega de mão beijada controle financeiro de todos os recebimentos do clube e também da arena assim como o CONTROLE OPERACIONAL da arena para a caixa é sem dúvida um golpe de mestre que nem o mais nefasto odiador do Corinthians conseguiria construir com tamanha maestria.

E de quebra tirou a possibilidade de virar SAF (quantos ai não devem estar comemorando junto com os porcos e outros torcedores dos outros times...).

Isto explica também o silêncio do pessoal da SAFiel.

Me pergunto de coração totalmente aberto o que a galera das organizadas que sempre foi contra o Corinthians ter um dono, pensa e pretende fazer, sobre agora termos um dono que não irá investir um centavo no clube, mas sim tirar praticamente todo o dinheiro que entra no clube e ter total controle da direção que vão as coisas (uma vez que as clausulas originais de pagamento não serão cumpridas).

Curiosamente da até para brincar que nacionalizaram o clube, uma vez que a caixa é um órgão nacional.

Alias, já deixo de antemão, que os termos de pagamentos neste contrato são, com toda certeza, impossíveis de serem cumpridos a risca, por tanto uma boa parte, se não todas as medidas de execução previstas para a caixa serão tomadas, piorando ainda mais a situação (dai meu argumento que praticamente 100% da receita deverão ser tomadas por eles).

Bom, vamos as pessoas envolvidas nessa quadrilha que virou o PSJ (que doravante também será chamado de Caixa São Jorge).

Uma gestão de se tirar o chapéu. Aparentemente não houve um ano sequer que as obrigações fiscais tenham sido cumpridas. Não, pelo contrário, fica absurdamente claro que nunca fizeram o mínimo de esforço para quitar a dívida e resolver a situação. Com gritantes evasões fiscais de impostos e taxas além de desvios de dinheiro que só serviram para enriquecer os envolvidos. Absolutamente nada foi feito contra eles.

Muito pelo contrário, todos continuam lá com TODOS OS SEUS PODERES, CARGOS E BENEFÍCIOS INTÁCTOS e mandando no clube da maneira que querem.

Que orgulho do nosso clube e principalmente do nosso país onde o crime compensa multiplamente, pois não só conseguiram tudo que queriam como é muito difícil que sejam punidos uma vez que usaram e usam o Corinthians como escudo, dilacerando e obliterando cada vez mais, o que deveria ser o maior clube da América Latina.

Por fim, ficam os meus tristes e deprimidos, porém sinceros, parabéns a absolutamente todos que defenderam o modelo associativo e não queriam uma SAF de nenhum tipo para que o Corinthians não tivesse um dono.

Pois muito bem, agora manteve-se LITERALMENTE a qualquer custo o modelo associativo e como consequência disto o clube finalmente tem um dono. A CAIXA econômica federal. Que agora controla tudo que acontece e a tomada de decisões no Corinthians.

Não sei mais o que dizer. Defendi antes entrar no PSJ a força e tirar os caras a força, para tentar forçar uma mudança. Pois bem, agora só me resta defender entrar lá a força para 'conversar' com os caras simplesmente por vingança, pois mesmo isso não vai ter nenhum valor prático, legal ou funcional, por menor que seja, para ajudar, mudar ou melhorar o clube...

Não consigo nem conter meu ódio que isto esteja acontecendo e acima disto, que as pessoas que fizeram tudo isso irão continuar impunes e com todas as suas funções e capacidades dentro do clube e na vida cível deles, normais...

Vida longa ao Sport Club Caixa Paulista! (contém ironia e imensuráveis quantidades de ódio e frustração).

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 14 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 16 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico