Jonathan Pavani
Corinthians virou museu?
em Bate-Papo da Torcida > Sanchez, há motivos pra considerar a contratação?
Em resposta ao tópico:
O jogador ganha cerca de 83 mil Euros, que dá mais de 500 mil mensais, não é tão alto o salário, porém não sabemos se ele pediria exatamente esse salário ou desejaria ter salário de 'estrela' só por vir pra América do Sul.
O calendário brasileiro é prejudicial pra ideia de contratar um jogador de 37 anos, já que muitas vezes há jogos de 3 em 3 dias.
Pensando no campo, ele vem mantendo ainda um bom nível técnico pelo Sevilla, mas não é tão protagonista pra gols e assistências, tendo poucas participações em gols na atual temporada.
Hoje atua como meia e/ou segundo atacante no Sevilla, aqui jogaria na do Garro ou Memphis, jogadores mais técnicos que não marcam tanto sem bola mas contribuem com criação e definição de jogadas de ataque.
Sendo assim talvez fosse um jogador interessante para jogar a Libertadores por ser um jogador experiente e multi campeão, porém fisicamente teria que ter um ótimo trabalho de carga e evitar lesões, ficando ausente diversas vezes no calendário de jogos do Corinthians.
Não sou simpatizante da contratação, nem contra, dependendo do planejamento e qual a intenção do clube ao trazer um jogador com essas características.


