Freddie
O autor do post poderia postar o link de onde leu essa informação de que o salário dele é 1,2 milhões.
A informação que encontrei é de que o salário dele é menos da metade disso. Com uma consulta rápida no Google, a informação que você encontra é que o salário dele é de R$ 550 mil.
em Bate-Papo da Torcida > Bombaaaaaaa, Maycon ganhava mais de 1 milhão de salário
Em resposta ao tópico:
Inacreditável, o baycon ganhava mais de 1 milhão e 200 mil reais, esse é o salário que esse bagre ganha para fazer nada, por isso Corinthians tem.essa dívida.
O Mirassol.man ganhava um milhão
E hoje vazou o salário do baycon de 1,2 milhões.
Não é fácil ser corintiano
