Tadeu David
Arce perdeu um gol incrível. O gol do Vascu foi contra, o time era ruim, fase péssima. O Pacaembú estava lotado e a torcida tentou empurrar de todas as maneiras, sem dúvidas o pior momento da história do clube dentro das 4 linhas, ali praticamente caímos.
em Bate-Papo da Torcida > Premiere jogo de 2007
Em resposta ao tópico:
Passando jogo Corinthians e Vasco de 2007, eu não lembrava pênalti claro não dado no primeiro tempo.
Se o Corinthians tivesse ganhado saia do rebaixamento e acabou perdendo de 1 x 0.sei que o time era horrível, mas fomos prejudicados e não se vê até próprios corintianos falarem.
