Pedro Lissa
Bom jogador não é! É um jogador comum! Vocês gostam dele pq ele dá carrinho né? Pq tecnicamente ele é péssimo, erra 90% dos passes, slc.
em Bate-Papo da Torcida > Ranieli no Botafogo...
Em citação ao post:
Raniele é útil pra caramba. Bom jogador. A ideia deveria ser reforçar o time e não enfraquecer um setor para beneficiar outro.
